Diário Digital Irmãos sobre efeito de álcool e drogas agridem o pai

Irmãos sobre efeito de álcool e drogas agridem o pai

Dois irmãos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, neste final de semana (14) após agredirem o próprio pai, no bairro Universitário. Os rapazes de 24 e 26 anos estavam sobre efeito de álcool e drogas. Equipe da PM, ao chegar no local, viu que havia briga entre vizinhos e os irmãos, gritavam […] O post Irmãos sobre efeito de álcool e drogas agridem o pai apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois irmãos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, neste final de semana (14) após agredirem o próprio pai, no bairro Universitário. Os rapazes de 24 e 26 anos estavam sobre efeito de álcool e drogas.

Equipe da PM, ao chegar no local, viu que havia briga entre vizinhos e os irmãos, gritavam que iriam matar o pai. Eles foram abordados, desacataram e partiram para cima da equipe policial.

A guarnição conseguiu deter os dois, algemando o autor de 24 anos, mas o de 26 anos, resistiu e tentou dar socos no pai, mas não o acertou, sendo algemado logo em seguida.

O pai relatou que chegou em casa e viu os filhos ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas e disse para que fossem embora, pois ali era residência de família. Os autores se negaram e partiram para cima do pai, iniciando discussão e falando que o matariam.

Durante a briga, o filho de 26 anos, acertou o braço do pai com um soco, que para se defender, pegou um cabo de vassoura.

Momento em que a vítima saí na rua, pedindo ajuda aos vizinhos. Iniciando uma briga generalizada entre os filhos agressores e os vizinhos. Os autores sofreram lesões no rosto, costas, braços e pernas.  

Todos os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

(Diário Online)

O post Irmãos sobre efeito de álcool e drogas agridem o pai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas