Isadora Costa conquista última vaga na semifinal

A chef Isadora Costa conquistou a última vaga na semifinal do reality Show Sabor à Prova -- da TVMS Record em parceria com o Senac --  em duelo contra a Carolina Maia no episódio desta segunda-feira, 19 de Julho. Isadora, também conhecida como Dorinha, vai se unir aos outros três competidores que também conquistaram vaga […] O post Isadora Costa conquista última vaga na semifinal apareceu primeiro em Diário Digital.

A chef Isadora Costa conquistou a última vaga na semifinal do reality Show Sabor à Prova -- da TVMS Record em parceria com o Senac --  em duelo contra a Carolina Maia no episódio desta segunda-feira, 19 de Julho.

Isadora, também conhecida como Dorinha, vai se unir aos outros três competidores que também conquistaram vaga na próxima etapa da competição, são eles: Caco Barros, Gabriel Cristóforo e Vinícios Teles.

Já Carolina Maia terá a chance de retornar ao programa na prova de repescagem na qual disputará vaga na final com outros três competidores também eliminados na fase dos duelos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Duelo – Isadora e Carolina foram desafiadas a elaborar um prato com proteínas vegetais, com acompanhamento que lembrasse uma proteína animal quanto à cor, textura e apresentação.

O júri foi composto por Roberta Francis, jurada fixa que representa o Senac, a cantora Paolla e professora do Senac Gastronomia Regina Vera Batista.

Carolina conquistou uma vantagem antes de começar o duelo. Ela venceu a miniprova de reconhecimento de alimentos e ganhou três minutos a mais para entregar o prato.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Cantora Paolla, Roberta Francis e Regina Vera compuseram o trio de juradas (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

A miniprova foi elaborada pela professora de Gastronomia do Senac MS Melina Fernandes.

Isadora apresentou um papardele de abobrinhas com cogumelos, considerado o melhor prato pelo júri, pois cumpriu a proposta da prova e estava saboroso.

Já Carolina entregou um escondidinho de purê de bate doce e batata inglesa, acompanhado de refogado de cenoura e berinjela. Porém, um usou queijo mussarela e leite de origem animal, fugindo à proposta da prova, segundo o júri.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Carolina ao descobrir que usava ingredientes que não deveria (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

“Eu estava confiante e tranquila, cheguei a sonhar (...) Sentia que venceria”, festejou Isadora.

Sabor à Prova - O próximo episódio do Sabor à Prova vai ao ar na segunda-feira, dia 26, já com disputa da semifinal.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, semprs das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Prato vencedor de Isadora (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O vencedor do reality levará o prêmio de R$ 10 mil mais o troféu de estrela do Senac Gastronomia.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Veja abaixo o episódio completo desta segunda-feira, dia 19:

O post Isadora Costa conquista última vaga na semifinal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas