Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isadora Costa é a 2ª finalista do Sabor à Prova

A chef de cozinha Isadora Costa conquistou a segunda vaga na grande final do reality show Sabor à Prova, da TV MS Record em parceria com o Senac MS. Em duelo que foi ao ar nesta segunda-feira, 2 de Agosto, ele venceu Gabriel Cristóforo que agora vai enfrentar a repescagem. Além de Isadora Costa, Vinícios […] O post Isadora Costa é a 2ª finalista do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A chef de cozinha Isadora Costa conquistou a segunda vaga na grande final do reality show Sabor à Prova, da TV MS Record em parceria com o Senac MS. Em duelo que foi ao ar nesta segunda-feira, 2 de Agosto, ele venceu Gabriel Cristóforo que agora vai enfrentar a repescagem.

Além de Isadora Costa, Vinícios Teles também já está conformado na grande final que terá três competidores. O terceiro virá da repescagem onde seis cozinheiros disputarão a última vaga.

O vencedor do reality show gastronômico levará o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu Estrela Senac.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na prova desta segunda-feira, Isadora e Gabriel foram desafiados a reproduzir o famoso estrogonofe de jacaré, receita de autoria do conhecido chef Paulo Machado.

Publicidade

Paulo, aliás, fez parte do júri ao lado de Roberta Francis, jurada fixa que representa do Senac, e o professor de gastronomia Arthur Coelho.

Isadora saiu-se melhor na tarefa de reproduzir o prato. Sua receita foi a que mais se aproximou da original, garantindo a vaga na final da competição.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Já Gabriel, embora tenha sido elogiado pelo sabor dos alimentos, ficou mais distante do objetivo, tendo, inclusive, esquecido de pegar ingredientes básicos na hora de fazer o mercado, tais como tomate.

Repescagem – Na segunda-feira próxima, 9 de Agosto, vai ao ar a prova de repescagem. Além de Gabriel Cristóforo, participam Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albiquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia.

Publicidade

A atração vai ar logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Veja abaixo o episódio completo desta segunda-feira, dia 2 de Agosto:

O post Isadora Costa é a 2ª finalista do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.