Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jabuti é resgatado com casco dilacerado por atropelamento

A Policia Militar Ambiental de Miranda foi informada por indígenas da aldeia Logoinha, localizada a 11 km da cidade, de que um animal da espécie jabuti (Chelonoidis carbonária) aparecera ferido na aldeia ontem (12) à tarde. A PMA foi ao local rapidamente e encontrou o bicho que estava com o casco dilacerado e sangrando, porém, tinha […] O post Jabuti é resgatado com casco dilacerado por atropelamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Policia Militar Ambiental de Miranda foi informada por indígenas da aldeia Logoinha, localizada a 11 km da cidade, de que um animal da espécie jabuti (Chelonoidis carbonária) aparecera ferido na aldeia ontem (12) à tarde. A PMA foi ao local rapidamente e encontrou o bicho que estava com o casco dilacerado e sangrando, porém, tinha boa movimentação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

As características do ferimento são de atropelamento. A equipe capturou e levou o jabuti para atendimento veterinário. Assim que o animal estiver com a saúde estabilizada será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

O post Jabuti é resgatado com casco dilacerado por atropelamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.