Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jiboia de dois metros é capturada em armazém

Um funcionário de um supermercado telefonou para a PMA de Dourados, informando sobre a presença de uma serpente que estava dentro de um armazém do comércio, localizado no bairro Chácara Trevo ontem (12). Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e verificaram tratar-se de uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) com aproximadamente dois metros de comprimento. […] O post Jiboia de dois metros é capturada em armazém apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um funcionário de um supermercado telefonou para a PMA de Dourados, informando sobre a presença de uma serpente que estava dentro de um armazém do comércio, localizado no bairro Chácara Trevo ontem (12). Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e verificaram tratar-se de uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) com aproximadamente dois metros de comprimento.

A equipe efetuou a captura da jiboia com uso de gancho e a colocou em uma caixa de contenção. O animal não apresentava ferimentos e foi solto no seu habitat natural distante da cidade ontem à noite mesmo.

Jiboia de dois metros é capturada em armazém (Vídeo:Divulgação/PMA)

A jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

O post Jiboia de dois metros é capturada em armazém apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.