Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jiboia de mais dois metros é capturada em estufa de plantas

Policiais Militares Ambientais de Dourados capturaram uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) ontem (12) na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Um funcionário da Universidade acionou a PMA informando de que a cobra estaria dentro de uma estufa de plantas. A jiboia com mais de dois metros foi capturada com uso de gancho especial e cambão […] O post Jiboia de mais dois metros é capturada em estufa de plantas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Dourados capturaram uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) ontem (12) na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Um funcionário da Universidade acionou a PMA informando de que a cobra estaria dentro de uma estufa de plantas. A jiboia com mais de dois metros foi capturada com uso de gancho especial e cambão e foi colocada em uma caixa de contenção. Como não apresentava ferimentos, a serpente foi solta no seu habitat natural.

RIO BRILHANTE

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Também ontem, uma médica veterinária da cidade de Rio Brilhante, ligou para a PMA informando que dois moradores da cidade haviam deixado duas aves em sua clínica. Uma pessoa havia deixado uma maritaca e a outra um papagaio, informando que os animais haviam aparecido nas proximidades de suas residências. Uma equipe foi ao local e efetuou o recolhimento das aves. Como elas aparentavam serem domesticadas, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), para serem reintroduzidas na natureza.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Jiboia de mais dois metros é capturada em estufa de plantas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.