Jiboia é capturada em clube de

Na tarde deste sábado (19), uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) foi capturada em um clube situado no Jardim São Pedro em Dourados.  Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), equipe foi acionada por uma funcionária do clube que disse que havia uma cobra no pátio.  Quando a equipe chegou, a jiboia com aproximadamente dois […] O post Jiboia é capturada em clube de apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde deste sábado (19), uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia) foi capturada em um clube situado no Jardim São Pedro em Dourados. 

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), equipe foi acionada por uma funcionária do clube que disse que havia uma cobra no pátio. 

Quando a equipe chegou, a jiboia com aproximadamente dois metros estava nas proximidades do escritório e foi capturada com uso de gancho especial.

 A serpente foi colocada em uma caixa de contenção e, como não apresentava ferimentos, foi solta no seu habitat natural, distante da cidade.

A PMA destaca que a jiboia é pacífica e não é peçonhenta. Raramente passa de três metros de comprimento e alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. 

O post Jiboia é capturada em clube de apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas