Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Bosco de Medeiro começou como porteiro em uma rádio

Na próxima terça-feira (31), a rádio FM Cidade 97 completa 35 anos e para celebrar a data, os locutores que fazem parte desse time de sucesso o programa Noticidade Primeira Edição estão realizando uma rodada de entrevistas com apresentadores da rádio. Nesta quarta-feira (25), foi a vez do locutor João Bosco de Medeiro que está […] O post João Bosco de Medeiro começou como porteiro em uma rádio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na próxima terça-feira (31), a rádio FM Cidade 97 completa 35 anos e para celebrar a data, os locutores que fazem parte desse time de sucesso o programa Noticidade Primeira Edição estão realizando uma rodada de entrevistas com apresentadores da rádio.

Nesta quarta-feira (25), foi a vez do locutor João Bosco de Medeiro que está há 25 anos na FM Cidade apresentando o programa Alto Astral. " Tenho 56 anos de profissão. Meu sonho era ser locutor desde pequeno. Comecei como porteiro da rádio Educação Rural. Eu me lembro que ficava lendo jornais e imitando locutores, até que um dia comecei a trabalhar na rádio como porteiro, depois fazia cobrança, e acabei fazendo sonoplastia e depois comecei a cobri folgas de locutores", lembrou.

" Minha caminhada não foi fácil, estou tentando aprender até hoje. O programa Alto Astral foi criando em 1986, um programa pensado por mim que transmite alegria para os ouvintes", disse.

Comemoração da Rádio FM Cidade 97 - Shows com nomes nacionais da música sertaneja vão celebrar os 35 anos da Rádio FM Cidade 97,9, no dia 31 de Agosto. As apresentações serão no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), com transmissão ao vivo pelo Diário Digital e redes sociais da rádio.

Publicidade

Já estão confirmadas as duplas Jads e Jadson, João Gustavo e Murilo e Munhoz e Mariano. A programação festiva na rádio começa bem cedinho, às 5h e segue até às 18h. A TVMS Record também participa da festa.

A partir das 12h15 haverá transmissão ao vivo das apresentações artísticas no programa Balanço Geral MS. Haverá ainda distribuição de prêmios ao longo do dia. Uma motocicleta zero quilômetro será sorteada aos ouvintes da rádio.

Publicidade

Para concorrer, basta doar um quilo de alimento no posto de troca do Pátio Central. Quanto mais doações, mais chances de ganhar o prêmio.

Líder em audiência - A Rádio FM Cidade 97,9 de Campo Grande, faz parte da Rede MS Integração de Rádio e Televisão. Atualmente, a rádio é líder de audiência no Estado.

Publicidade

A rádio tem programação 24h por dia, transmitindo programas musicais e informativos, tais como o Noticidade, que tem duas edições de segunda a sexta-feira.

O time de locutores é composto por nomes de credibilidade junto ao público tais como Ogg Ibrahim, Rodrigo Nascimento, João Bosco de Medeiros, Lucas de Lima e outros.

Mais informações no Instagram: @cidade97.

O post João Bosco de Medeiro começou como porteiro em uma rádio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.