Diário Digital Jornalista da Capital morre aos 35 anos de complicações pós-parto

Jornalista da Capital morre aos 35 anos de complicações pós-parto

Faleceu nesta terça-feira, 2 de Março, em Campo Grande, MS, a jornalista e bacharel em Direito, Jucyllene da Silva Castilho, de 35 anos. Ele estava internada no Hospital da Unimed em Campo Grande. O falecimento é atribuído a complicações pós-parto. No dia 11 de Fevereiro,o bebê já havia falecido. A profissional trabalhou nas redações do […] O post Jornalista da Capital morre aos 35 anos de complicações pós-parto apareceu primeiro em Diário Digital.

Faleceu nesta terça-feira, 2 de Março, em Campo Grande, MS, a jornalista e bacharel em Direito, Jucyllene da Silva Castilho, de 35 anos.

Ele estava internada no Hospital da Unimed em Campo Grande. O falecimento é atribuído a complicações pós-parto. No dia 11 de Fevereiro,
o bebê já havia falecido.

A profissional trabalhou nas redações do site Midiamax, Jornal O Estado MS e SBT-MS. Atualmente, estava na assessoria de imprensa do deputado estadual Carlos Contar.

O parlamentar divulgou nota de pesar em suas redes sociais. Ele elogia a jornalista a quem chamaou de excepcional e grande companheira. O deputado também se solidarizou com os familiares.

"Nossa equipe lamenta profundamente essa perda irreparável, por complicações pós-parto. Que Deus conforte os corações que se entristecem com sua partida: seu esposo, pais, familiares, amigos e equipe. E que possa agora viver o amor do seu tão aguardado filho", postou.

Jucyllene da Silva Castilho era casada com o também jornalista Bruno Arce. Ainda não há informações sobre o funeral.

O post Jornalista da Capital morre aos 35 anos de complicações pós-parto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas