Diário Digital Jornalista da TV MS participa de ação da Record que celebra consciência negra

Jornalista da TV MS participa de ação da Record que celebra consciência negra

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV vai celebrar o dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira, 20 de Novembro, com ação especial nos seus programas jornalísticos.  O Fala Brasil e o Jornal da Record serão ancorados por jornalistas negros, que já atuam em outros postos na emissora. O Fala Brasil contará também com entradas ao […] O post Jornalista da TV MS participa de ação da Record que celebra consciência negra apareceu primeiro em Diário Digital.

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV vai celebrar o dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira, 20 de Novembro, com ação especial nos seus programas jornalísticos.  O Fala Brasil e o Jornal da Record serão ancorados por jornalistas negros, que já atuam em outros postos na emissora.

O Fala Brasil contará também com entradas ao vivo de repórteres negros de todo País. A representante da afiliada TV MS Record é a jornalista Jacklin Andreucce. Atuando na área há 16 anos, a profissional comenta a iniciativa da Record TV.

"Achei interessante a ação. Mas ainda temos que abrir espaço para o negro em muitos segmentos no Brasil e no mundo. Ainda somos minoria mesmo sendo maioria demográfica."

O Fala Brasil, normalmente apresentado por um trio, estará sob o comando de Salcy Lima (que já faz parte do grupo titular de âncoras) e Amanda Santos, responsável pelo mapa-tempo nos telejornais regionais da NDTV, afiliada da rede em Santa Catarina.

O post Jornalista da TV MS participa de ação da Record que celebra consciência negra apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas