Diário Digital Jornalista e terapeuta, Ellen Genaro convida para programa de cura e autoconhecimento

Jornalista e terapeuta, Ellen Genaro convida para programa de cura e autoconhecimento

Olhando para esta foto eu gostaria de solicitar que você me descrevesse. Imagino que você vê uma mulher feliz, calma, forte e bem resolvida. Assim espero estar comunicando essas virtudes com a minha imagem atual.  Mas quem sempre me viu pela tela da televisão não tem ideia do processo de crua, evolução e autoconhecimento que […] O post Jornalista e terapeuta, Ellen Genaro convida para programa de cura e autoconhecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Olhando para esta foto eu gostaria de solicitar que você me descrevesse. Imagino que você vê uma mulher feliz, calma, forte e bem resolvida. Assim espero estar comunicando essas virtudes com a minha imagem atual. 

Mas quem sempre me viu pela tela da televisão não tem ideia do processo de crua, evolução e autoconhecimento que eu vivi para estar assim.  Costumo contar a algumas pessoas e aqui revelo abertamente, que por muitas vezes antes de entrar no ar, enxugava as lágrimas, retocava a maquiagem, respirava e começava o telejornal.

Eu acredito que os telespectadores sentiam uma tristeza no ar, sem dúvidas. Sempre tive dificuldade de separar o que eu sentia naquele momento do trabalho, de estar totalmente livre nas reportagens e na bancada. Esse era meu maior desafio.

Somos humanos e todos sentimos algo. As sombras nos acompanham, assim como a luz. Mas é possível conhecê-las a ponto delas não te dominarem mais. Ufa.. é um alívio na alma.

Foi por isso que busquei descobrir as origens, as causas das dores da minha alma, todas exclusivamente ligadas ao feminino. A forma de me relacionar como esposa, as angústias entre dividir maternidade e profissão, a necessidade de ser vista, reconhecida como jornalista sem contar a busca pela prosperidade.

Foram tantas sessões de terapia, cursos de coaching, PNL, neurociência, constelação familiar e tethahealing e tantos outros. Resultado: tomar consciência, me liberar de crenças e amarras do meu feminino e buscar quem eu era, a minha essência. Tudo isso me apresentou um outro ofício: a missão amorosa de terapeuta.

Apresentar mais alegria, mais amor e abundância a quem desejar. Já são 5 anos, acreditem! Concilio com o jornalismo com atendimentos a homens e mulheres de todas as idades. Mas trabalhar com o feminino é meu maior chamado. Desde o início da pandemia decidi levar este processo a mais mulheres com a Jornada das Sagradas.

Um programa de cura e autoconhecimento baseado nas constelações familiares e no Sagrado Feminino, na liberação de úteros adormecidos e feridos. São muitas mulheres que, assim como eu um dia estive, se sentem sem energia, sem força, sem amor no coração, carentes e com dificuldade de se relacionar, engravidar e prosperar na profissão.

Dia 29/06, terça-feira, às 21h Brasília, acontece a primeira aula da jornada de 28 dias comigo: a Jornada das Sagradas. Será gratuita e exclusiva.

O tema deste primeiro encontro será *

“COMO DESPERTAR A SUA ENERGIA FEMININA ADORMECIDA PARA TER RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA NA SUA VIDA."".

Clique aqui e cadastre-se gratuitamente na aula.

http://bit.ly/ellen-aula-29-06-2021

Eu vou mostrar passo a passo o processo que eu percorri anos e criei como terapeuta para identificar meu feminino adoeceu e vou ensinar como vibrar na sua *maior  potencial  da sua energia feminina *.

Em muitas famílias, meninas e meninos crescem ouvindo as dores dos casais. Ou das mulheres insatisfeitas ou dos homens enraivecidos. Traições, abandonos, relação a três, mentiras, exclusões. Se você parar e analisar, existem várias historinhas na sua mente sobre casais. E pode reparar um dia você se depara vivendo a mesmo roteiro. Focado na dor. 

“Todas as mulheres sofrem” ou “os homens são traem” ou “As mulheres ficam solteiras na minha família". "as casadas que sustentam a casa” ou “aqui os homens mandam e as mulheres não tem voz..”

Esses padrões do seu subconsciente vão atrair as pessoas que vão te ajudar a repetir o mesmo destino dos seus antepassados. O que poucos sabem é que nossos familiares JAMAIS desejariam ver seus descendentes sofrendo novamente o que já foi vivido. Nós nascemos para fazer diferente.

Já digam “SIM” para estes downloads abaixo:

Eu posso amar e ser amada

Eu posso ser honrada e respeitada

Eu posso ter uma vida próspera e abundante.

 Eu posso ver e sentir prazer em várias coisas.

Eu posso viver uma vida sem lutas

Eu posso me sentir confortável com meu esposo.

Eu posso ser uma mãe presente e amorosa e ter profissão.

Eu posso sentir desejo e ter muito prazer no meu relacionamento.

Eu posso e mereço ser feliz.

Anota na sua agenda para não perder.

Esta aula não ficará no ar.

*29/06 21hs BRASÍLIA *

Já deixou seu nome?

http://bit.ly/ellen-aula-29-06-2021

A turma começa em julho e as vagas são limitadas!

Com amor, Ellen

O post Jornalista e terapeuta, Ellen Genaro convida para programa de cura e autoconhecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas