Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista ferida em acidente de trânsito se recupera em hospital

A jornalista da TV MS Record Ellen Genaro Lemos que foi socorrida após um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 6 de Outubro, se recupera dos ferimentos no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande (MS). A profissional passa bem, mas, não tem previsão de alta médica. A colisão entre o carro que Ellen conduzia e uma […] O post Jornalista ferida em acidente de trânsito se recupera em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A jornalista da TV MS Record Ellen Genaro Lemos que foi socorrida após um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 6 de Outubro, se recupera dos ferimentos no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande (MS). A profissional passa bem, mas, não tem previsão de alta médica.

A colisão entre o carro que Ellen conduzia e uma caminhonete aconteceu na Avenida Ceará com a Rua Euclides da Cunha, na Capital. A jornalista ficou presa no carro devido ao acionamento do airbag e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Ellen está internada e passando por exames no Hospital do Pênfigo. No quarto, ela gravou um vídeo onde detalha seu estado de saúde e agradece ao público que acompanha seu trabalho como jornalista e terapeuta de constelações familiares.

“Não quebrei nada (...) mas meu rosto está muito machucado. Tive corte profundo na bochecha”, informa.

Publicidade

Veja o vídeo abaixo:

Currículo - Um dos nomes mais conhecidos e premiados do jornalismo local, Ellen Genaro atua na TV MS, como editora de reportagens especiais e eventualmente na programação da Rádio FM Cidade 97.

Publicidade

A jornalista está à frente da produção da série especial de reportagens em homenagem aos 44 anos de MS. Os materiais serão veiculados na segunda-feira, 11 de Outubro, data da criação do Estado.

Ellen Genaro foi professora universitária em cursos de Jornalismo ajudando a formar novos profissionais.

Publicidade

A jornalista é ainda terapeuta de constelações familiares, através das quais ministra as terapias do Sagrado Feminino.

O post Jornalista ferida em acidente de trânsito se recupera em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.