Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista Guilherme Filho morre em decorrência de Covid-19

Após 22 dias internado, o jornalista Guilherme Filho perdeu a luta contra a Covid-19. Ele faleceu na noite desta quarta-feira (30) em Campo Grande. Nas redes sociais, a família confirmou o falecimento. Internado desde 8 de dezembro, ele chegou a ter um quadro de anemia e uma campanha de doação de sangue foi realizada por […] O post Jornalista Guilherme Filho morre em decorrência de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após 22 dias internado, o jornalista Guilherme Filho perdeu a luta contra a Covid-19. Ele faleceu na noite desta quarta-feira (30) em Campo Grande.

Nas redes sociais, a família confirmou o falecimento. Internado desde 8 de dezembro, ele chegou a ter um quadro de anemia e uma campanha de doação de sangue foi realizada por familiares e amigos.

O jornalista Guilherme Filho havia completado 64 anos em 23 de dezembro, quando já estava intubado no Hospital EL Kadri. Ele atuou em vários órgãos de comunicação de Mato Grosso do Sul, coordenou campanhas políticas e foi gestor da área de comunicação estadual na gestão do governador Wilson Barbosa Martins e também André Puccinelli.

De acordo com a família, a despedida “seguirá os protocolos de segurança impostos pela situação de pandemia e se solidariza com todas as outras que perderam seus amores para a doença”.

O post Jornalista Guilherme Filho morre em decorrência de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.