Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas da TV MS Record ganham homenagem da PM

Para agradecer o grande serviço prestado a população, o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão e a produtora Aline Barreto receberam homenagem do Tenente-Coronel PM Wellington Klimpel do Nascimento, na manhã desta quarta-feira (15), na sede do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em Campo Grande. Rodrigo Nascimento, tenente-coronel Klimpel e a produtora Aline Barreto (Foto: […] O post Jornalistas da TV MS Record ganham homenagem da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para agradecer o grande serviço prestado a população, o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão e a produtora Aline Barreto receberam homenagem do Tenente-Coronel PM Wellington Klimpel do Nascimento, na manhã desta quarta-feira (15), na sede do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em Campo Grande.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Rodrigo Nascimento, tenente-coronel Klimpel e a produtora Aline Barreto (Foto: Luciano Muta)

Feliz em poder levar informação aos telespectadores, o apresentador Rodrigão e a produtora Aline Barreto receberam das mãos do Tenente-Coronel Klimpel o certificado Amigos da PM. Uma linda homenagem recebida com muito carinho pelos Jornalistas da TV MS Record.

De acordo com o Tenente-Coronol Klimpel, que está há sete meses a frente da BPTran, em 2020 foram 77 mortes no trânsito, e até primeiro de janeiro foram 70. " Os números vem decaindo graças as informações passadas aos condutores. É de grande importância levar conhecimento aos motoristas, pedido sempre que eles tenham atenção no trânsito, um minuto de distração pode causar danos permanentes ou até a morte", reforçou Klimpel.

Publicidade

O Batalhão de Trânsito de Campo Grande trabalha para prevenir acidentes, orientando sempre os condutores. Na central de atendimentos há um relatório mostrando o número de acidentes e óbitos, números esses que vem decaindo ano após ano.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Jornalistas da TV MS Record ganham homenagem da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.