Diário Digital Jovem acusado de estuprar e matar a própria tia tem julgamento marcado

Jovem acusado de estuprar e matar a própria tia tem julgamento marcado

O julgamento do jovem de 24 anos acusado de estuprar e assassinar a tia, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, em Nova Andradina, foi agendado para o dia 27 de agosto. O crime ocorreu em julho de 2019.   A sessão ocorreria no dia 16 de julho, praticamente um ano após o crime, […] O post Jovem acusado de estuprar e matar a própria tia tem julgamento marcado apareceu primeiro em Diário Digital.

O julgamento do jovem de 24 anos acusado de estuprar e assassinar a tia, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, em Nova Andradina, foi agendado para o dia 27 de agosto. O crime ocorreu em julho de 2019.  

A sessão ocorreria no dia 16 de julho, praticamente um ano após o crime, mas foi redesignada devido à prorrogação do regime de plantão extraordinário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

Devido à pandemia de covid-19, a participação do réu provavelmente será por videoconferência. Os jurados sorteados serão comunicados para que apenas eles compareçam ao Tribunal do Júri, onde serão adotadas medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus. Não será permitida a participação do público para evitar aglomerações.

Crime – O homicídio aconteceu no dia 19 de julho de 2019 na casa da vítima, localizada no Residencial Portal do Parque.  O réu teria, mediante violência e grave ameaça, obrigado a tia a praticar sexo com ele e também outros atos libidinosos. O crime causou grande comoção na cidade.

Após estuprar a vítima, o autor foi reconhecido por ela. Em luta corporal, ela teria se apoderado de uma faca de serra, objeto que posteriormente foi tomado pelo autor, que golpeou a tia na região da garganta, causando sua morte.

(Com informações: Nova News)

O post Jovem acusado de estuprar e matar a própria tia tem julgamento marcado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas