Diário Digital Jovem alega legítima defesa após esfaquear a própria mãe

Jovem alega legítima defesa após esfaquear a própria mãe

Valkler de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desse domingo (22) acusado de ferir a própria mãe, Olinda de 44 anos, ambos moradores na Aldeia Boqueirão, em Dourados.  Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência, Valkler teria usado uma faca de serra para acertar o pescoço de Olinda. A vítima […] O post Jovem alega legítima defesa após esfaquear a própria mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Valkler de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na noite desse domingo (22) acusado de ferir a própria mãe, Olinda de 44 anos, ambos moradores na Aldeia Boqueirão, em Dourados. 

Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência, Valkler teria usado uma faca de serra para acertar o pescoço de Olinda. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital da Missão. 

O indígena havia sido amarrado em uma árvore pelo próprio pai no momento da chegada dos policiais militares.  

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Faca utilizada para ferir a vítima (Foto: Divulgação/ Dourados News)

Ele foi preso e levado para delegacia onde alegou que desferiu o golpe de faca contra a própria mãe para se defender de supostas agressões. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como “lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida”.

(Com informações: Dourados News)

O post Jovem alega legítima defesa após esfaquear a própria mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas