Um rapaz de 21 anos baleado nas costas na madrugada desta sexta-feira, 25 de Dezembro, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), está internado na Santa Casa sem o movimento das pernas.
A fratura na coluna vertebral é grave e pode ser irreversível. Contudo, a vítima seguirá em acompanhamento ambulatorial para reabilitação.
Segundo nota divulgada pela assessoria do hospital, o paciente deu entrada nesta sexta-feira, às 3h05 vítima de ferimento por arma de fogo em região dorsal (tórax posterior). Nesta tarde, o jovem segue na área vermelha do pronto-socorro.
“Está consciente, orientado e estável no momento e em uso de dreno de tórax lado direito. Internado pela equipe da cirurgia torácica e também pela neurocirurgia devido fratura da coluna vertebral grave e irreversível”, diz a nota.
O crime foi praticado na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser. O rapaz conversava com amigos na calçada. O suspeito de atirar na vítima já teria sido reconhecido, mas não localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.
O post Jovem baleado na Capital perde o movimento das pernas apareceu primeiro em Diário Digital.