Diário Digital Jovem baleado no ombro teria tentado separar briga

Jovem baleado no ombro teria tentado separar briga

Rogério Petigal Vasconcelos, 24, que sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (26) teria tentado separar uma briga na noite anterior (25). As informações foram levantadas pela polícia civil. Como mostrou o Dourados News, o jovem foi baleado no ombro direito, na região do Jardim Ouro Verde, em Dourados. A polícia levantou o fato de […] O post Jovem baleado no ombro teria tentado separar briga apareceu primeiro em Diário Digital.

Rogério Petigal Vasconcelos, 24, que sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (26) teria tentado separar uma briga na noite anterior (25). As informações foram levantadas pela polícia civil.

Como mostrou o Dourados News, o jovem foi baleado no ombro direito, na região do Jardim Ouro Verde, em Dourados.

A polícia levantou o fato de que na sexta-feira (25), Rogério teria separado uma briga, quando um rapaz identificado como Jean tentou agredir uma jovem chamada Thaís. Durante a ocasião, Rogério teria inclusive entrado em luta corporal com Jean que, após o fato foi embora.

No outro dia pela manhã, no sábado (26) Jean teria efetuado quatro disparos contra Rogério, quando o atingiu no ombro. Ele também efetuou disparos em frente a casa de Thais, sem atingi-la.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

(Com informações do portal de notícias, Dourados News)

O post Jovem baleado no ombro teria tentado separar briga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas