Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada

Um jovem de 24 anos, identificado como Gabriel Antônio, morador na região do bairro Jóquei Clube, em Dourados, foi socorrido na manhã deste sábado (16) após levar um golpe de faca abaixo da axila, do lado esquerdo das costas. Por volta das 7 horas de hoje ele estaria pilotando uma motocicleta quando deu um grito […] O post Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 24 anos, identificado como Gabriel Antônio, morador na região do bairro Jóquei Clube, em Dourados, foi socorrido na manhã deste sábado (16) após levar um golpe de faca abaixo da axila, do lado esquerdo das costas.

Por volta das 7 horas de hoje ele estaria pilotando uma motocicleta quando deu um grito perto de alguns populares e caiu na frente de uma padaria na Rua Assis.

Ao se aproximarem, as pessoas perceberam o ferimento e acionaram o 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), que enviou equipe ao local. Socorrida em estado grave, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida.

(Com informações: Dourados News)

O post Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.