Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem com tumor ósseo no crânio precisa de ajuda

O jovem Bruno Gabriel Torraca, de 21 anos, morador em Dourados precisa de ajuda para fazer uma cirurgia inadiável. Diagnosticado com um tumor corrosivo no osso do crânio, ele teve paralisia facial e precisa realizar o procedimento cirúrgico com urgência. Por isso, foi lançada uma campanha para arrecadar R$ 45 mil. Foi criada uma página […] O post Jovem com tumor ósseo no crânio precisa de ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O jovem Bruno Gabriel Torraca, de 21 anos, morador em Dourados precisa de ajuda para fazer uma cirurgia inadiável. Diagnosticado com um tumor corrosivo no osso do crânio, ele teve paralisia facial e precisa realizar o procedimento cirúrgico com urgência. Por isso, foi lançada uma campanha para arrecadar R$ 45 mil.

Foi criada uma página "vaquinha virtual" pra doações, acesse aqui. Lá é relatado um pouco de dilema vivido pelo jovem, que após o diagnóstico, ficou na fila do SUS em outros estados, pois aqui na não há disponibilidade para esse tipo de cirurgia. Porém, devido a pandemia, nos outros locais está sendo muito demorado e o quadro tem se agravado.

Além da vaquinha virtual foi criada em uma página na internet, e disponibilizada uma conta bancária na Caixa Econômica Federal, agência 0562, Op: 013, C/p: 123832-7, em nome de Edinéia Solange Torraca. A família também está vendendo uma rifa e para quem tiver interesse em adquirir o telefone de contato é o 67 98414-1763.

(Informações atualizadas do portal de notícias, Dourados Agora)

O post Jovem com tumor ósseo no crânio precisa de ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.