Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem comprava droga sintética por telefone e revendia na Capital

O flagrante foi possível após o setor de segurança corporativa dos Correios denunciar aos policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) a chegada de encomendas suspeitas vindas de outros Estados. A equipe policial orientou para que a entrega de três caixas fosse feita normalmente. Logo após, o suspeito foi abordado pelo policiais. O […] O post Jovem comprava droga sintética por telefone e revendia na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O flagrante foi possível após o setor de segurança corporativa dos Correios denunciar aos policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) a chegada de encomendas suspeitas vindas de outros Estados. A equipe policial orientou para que a entrega de três caixas fosse feita normalmente. Logo após, o suspeito foi abordado pelo policiais.

O rapaz de 23 anos foi questionado sobre a encomenda e confessou que dentro das caixas tinha drogas sintéticas. O acusado mora no bairro Tiradentes.

As três caixas vieram de três Estados diferentes. Em uma delas foram encontrados 521 micro pontos de LSD e na outra 302 comprimidos de ecstasy. O rapaz relatou que comercializa o entorpecente há três anos. Ele já tem passagem pela polícia por violência doméstica.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram em cima do armário da cozinha uma mochila com duas balanças de precisão e 10 porções de maconha e sementes pronta para comercialização. No quintal foram encontrados dois pés de maconha plantados em vasos. Nesse caso ele afirmou que a droga cultivada era para uso pessoal.

Publicidade

"O que chama atenção para esse entorpecente é o público- alvo porque é um público com alto poder aquisitivo. Esse tipo de droga as pessoas não usam em qualquer lugar e são geralmente utilizadas em festas", ressaltou o delegado titular da Denar, Gustavo Ferraris. "Nós apreendemos anotações com informações sobre como produzir drogas alucinógenas com ingredientes lícitos. Essas anotações foram encaminhadas para a Perícia para uma análise mais apurada", detalhou ainda o delegado.

O acusado afirmou que comercializava vendida cada comprimido de ecstasy por R$ 60,00. Já o micro ponto de LSD era vendido a R$ 20,00. Ele teve a prisão preventiva decretada e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

O post Jovem comprava droga sintética por telefone e revendia na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.