Diário Digital Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia

Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia

Álvaro Nantes de apenas 15 anos de idade, morreu nesta terça-feira (1°) vítima de um infarto fulminante no município de Sidrolândia (MS). O jovem era posteiro e declamador da Invernada Juvenil do CTG Campos de Vacaria, tido como uma revelação da dança gaúcha tradicionalista. Sem histórico de problemas cardíacos, o adolescente estava no trabalho quando […] O post Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Álvaro Nantes de apenas 15 anos de idade, morreu nesta terça-feira (1°) vítima de um infarto fulminante no município de Sidrolândia (MS).

O jovem era posteiro e declamador da Invernada Juvenil do CTG Campos de Vacaria, tido como uma revelação da dança gaúcha tradicionalista.

Sem histórico de problemas cardíacos, o adolescente estava no trabalho quando sentiu fortes dores no peito, foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital de Sidrolândia.

O corpo não foi submetido a autopsia para se investigar a causa da morte, mas consta no atestado de óbito 'causa desconhecida'.

O corpo de Álvaro foi velado na capela mortuária da Pax Bom Jesus, de onde saiu para sepultamento nesta quarta-feira, 2 de Setembro, no cemitério São Sebastião.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas