Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia

Álvaro Nantes de apenas 15 anos de idade, morreu nesta terça-feira (1°) vítima de um infarto fulminante no município de Sidrolândia (MS). O jovem era posteiro e declamador da Invernada Juvenil do CTG Campos de Vacaria, tido como uma revelação da dança gaúcha tradicionalista. Sem histórico de problemas cardíacos, o adolescente estava no trabalho quando […] O post Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Álvaro Nantes de apenas 15 anos de idade, morreu nesta terça-feira (1°) vítima de um infarto fulminante no município de Sidrolândia (MS).

O jovem era posteiro e declamador da Invernada Juvenil do CTG Campos de Vacaria, tido como uma revelação da dança gaúcha tradicionalista.

Sem histórico de problemas cardíacos, o adolescente estava no trabalho quando sentiu fortes dores no peito, foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital de Sidrolândia.

O corpo não foi submetido a autopsia para se investigar a causa da morte, mas consta no atestado de óbito 'causa desconhecida'.

Publicidade

O corpo de Álvaro foi velado na capela mortuária da Pax Bom Jesus, de onde saiu para sepultamento nesta quarta-feira, 2 de Setembro, no cemitério São Sebastião.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Jovem de 15 anos morre de infarto fulminante em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.