Diário Digital Jovem de 18 anos é detido por suspeita de tentativa de latrocínio contra bancário

Jovem de 18 anos é detido por suspeita de tentativa de latrocínio contra bancário

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de cometer uma tentativa de latrocínio no município de Bonito. O jovem de 18 anos foi detido por investigadores do SIG (setor de investigações gerais). Ele estaria envolvido na tentativa de latrocínio contra um bancário, de 27 anos, ocorrida naquela madrugada de sexta-feira (15). De acordo com o […] O post Jovem de 18 anos é detido por suspeita de tentativa de latrocínio contra bancário apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de cometer uma tentativa de latrocínio no município de Bonito. O jovem de 18 anos foi detido por investigadores do SIG (setor de investigações gerais). Ele estaria envolvido na tentativa de latrocínio contra um bancário, de 27 anos, ocorrida naquela madrugada de sexta-feira (15).

De acordo com o que foi apurado, a vítima começou a beber com três indivíduos, em uma conveniência, na noite anterior e, depois de algum tempo, todos teriam saído do estabelecimento, indo para a casa de um deles.

Na madrugada, por razões que ainda estão sendo levantadas, todos eles teriam saído da casa, no veículo da vítima, dirigindo-se para uma estrada que liga Bonito a Bodoquena. Nesta estrada, a vítima teria sido atacada pelos indivíduos, que teriam tentado enforcá-lo, mas ele teria conseguido descer do carro.

Os agressores conseguiram alcançar a vítima, momento em que um dos criminosos esfaqueou a vítima no abdômen. Após o esfaqueamento a carteira e alguns pertences da vítima teriam sido subtraídos.

Policiais militares teriam sido acionados e deslocaram-se até a estrada, onde encontraram a vítima esfaqueada. Os policiais, então, acionaram socorristas do hospital local, que prestaram atendimento à vítima.

Com base nas informações repassadas pelos policiais militares, os investigadores da DP de Bonito passaram a realizar diligências, que resultaram na captura de um dos criminosos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para hospital de Campo Grande, em estado grave. A Polícia civil ainda está apurando os fatos e realizando diligências para identificar e localizar os outros envolvidos.

O post Jovem de 18 anos é detido por suspeita de tentativa de latrocínio contra bancário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas