Diário Digital Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro

Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro

Está internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande (MS) uma jovem de 18 anos que teria sido estuprada. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos nas partes íntimas e precisou passar por cirurgia para conter um sangramento vaginal. “Está lúcida, orientada, estado regular e estável. Recebeu transfusão de sangue e respirando sem […] O post Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Está internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande (MS) uma jovem de 18 anos que teria sido estuprada. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos nas partes íntimas e precisou passar por cirurgia para conter um sangramento vaginal.

“Está lúcida, orientada, estado regular e estável. Recebeu transfusão de sangue e respirando sem aparelhos”, informou boletim divulgado pelo hospital na tarde deste sábado, 31 de Julho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A jovem que mora com a família na região do Aero Rancho saiu de casa às escondidas e só retornou na madrugada de ontem.

Segundo relato de familiares, ela estava desorientada e não conseguia explicar o que tinha acontecido. Os parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a menina para a Santa Casa.

Ela chegou ao hospital com queda de pressão e anemia porque perdeu muito sangue. Foi necessária uma transfusão, além da cirurgia, e a paciente agora segue melhorando.

Segundo informações, Policiais Militares chegaram a fazer rondas na região onde a jovem mora, mas nenhum suspeito foi localizado.

O post Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas