Diário Digital Jovem de 19 anos é importunada sexualmente no interior

Jovem de 19 anos é importunada sexualmente no interior

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS), um caso de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos de idade, quando a mesma se dirigia ao trabalho. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina estava caminhado por volta das 07h20 de segunda-feira (19) pela rua Afonso Pena — fundos do […] O post Jovem de 19 anos é importunada sexualmente no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS), um caso de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos de idade, quando a mesma se dirigia ao trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina estava caminhado por volta das 07h20 de segunda-feira (19) pela rua Afonso Pena — fundos do armazém da LAR, quando um rapaz aproximou-se e passou a importunar de forma sexual.

Conforme informações, o rapaz ele é de estatura media, moreno e tem olhos castanhos. Estava com camiseta de time de futebol, short escuro e de bicicleta e, que o mesmo chegou a tocar sobre sua roupa por cima dos seios. A menina não conhece o rapaz.

A Polícia Judiciária investiga o caso.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Jovem de 19 anos é importunada sexualmente no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas