Diário Digital Jovem de 19 anos que planejava matar desafeto é apreendido

Jovem de 19 anos que planejava matar desafeto é apreendido

Jovem de 19 anos de idade, que planejava matar um desafeto foi apreendido na quarta-feira (17) pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS). Com ele foram apreendidos duas armas de foto e munições. Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, os agentes foram até a residência onde ele estava no […] O post Jovem de 19 anos que planejava matar desafeto é apreendido apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 19 anos de idade, que planejava matar um desafeto foi apreendido na quarta-feira (17) pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

Com ele foram apreendidos duas armas de foto e munições. Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, os agentes foram até a residência onde ele estava no bairro Jardim Guanabara.

De acordo com o Ponta Porã News, rapaz recentemente saiu da Unidade Educacional de Internação (Unei). Indagado, o jovem alegou estar sendo ameaçado por integrantes de uma facção e, assim, adquiriu as armas de fogo de um desconhecido para se defender.

Ainda segundo a polícia, o rapaz é um autores do assassinato de Wesley Gonçalvez da Silva, em 2018, ocorrido em Dourados.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Jovem de 19 anos que planejava matar desafeto é apreendido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas