Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 21 anos é autuada por incêndio em vegetação e resíduos

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam denúncias de moradores do cento da cidade na última sexta-feira (14), de que havia uma mulher que juntava folhagem, restos de limpeza e resíduos do terreno de sua residência e incendiava, causando muita fumaça e incômodos aos vizinhos. A PMA foi ao local e chegou no momento em que […] O post Jovem de 21 anos é autuada por incêndio em vegetação e resíduos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam denúncias de moradores do cento da cidade na última sexta-feira (14), de que havia uma mulher que juntava folhagem, restos de limpeza e resíduos do terreno de sua residência e incendiava, causando muita fumaça e incômodos aos vizinhos.

A PMA foi ao local e chegou no momento em que a infratora estava incendiando o material que e realmente havia muita fumaça. A PMA extinguiu o fogo. A infratora de 21 anos, foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 400,00.

Esta foi a vigésima pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio durante a operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul. 19 foram autuadas por incêndios urbanos e uma por incêndio rural em pastagem.

O post Jovem de 21 anos é autuada por incêndio em vegetação e resíduos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.