Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 23 anos é encontrado morto em Batayporã

Identificado como Fernando Luis Rockenback Zanatta, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), em um dos lotes do Assentamento São João, no município de Batayporã. Testemunhas notaram a presença da vítima, já sem vida, e acionaram as autoridades policiais, que se deslocaram para o endereço a fim de averiguarem a situação. […] O post Jovem de 23 anos é encontrado morto em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Identificado como Fernando Luis Rockenback Zanatta, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), em um dos lotes do Assentamento São João, no município de Batayporã.

Testemunhas notaram a presença da vítima, já sem vida, e acionaram as autoridades policiais, que se deslocaram para o endereço a fim de averiguarem a situação.

Foram para o local as polícias Civil e Militar de Batayporã, uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina, e o carro de uma empresa funerária.

Pela forma como o corpo do jovem foi encontrado, as autoridades acreditam que ele tenha tirado a própria vida, e em uma de suas redes sociais o rapaz publicou uma mensagem em tom de despedida, todavia o caso será apurado.

O post Jovem de 23 anos é encontrado morto em Batayporã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.