Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 23 anos é esfaqueado ao reagir a assalto

Jovem, de 23 anos de idade, foi esfaqueado na axila ao reagir a assalto na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava voltando de uma conveniência quando foi abordado por um homem branco quando anunciou o assalto. O ladrão tem aproximadamente 1,70 […] O post Jovem de 23 anos é esfaqueado ao reagir a assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem, de 23 anos de idade, foi esfaqueado na axila ao reagir a assalto na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava voltando de uma conveniência quando foi abordado por um homem branco quando anunciou o assalto. O ladrão tem aproximadamente 1,70 de altura, vestia uma camiseta escura e short tactel florido.

O autor subtraiu a carteira com documentos pessoais, dinheiro e o aparelho celular da vítima. Ao decidir em reagir ao roubo para resgatar o celular, acabou sendo golpeado com um canivete com cinco centímetros.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cel. Antonino. Até o momento, o ladrão não foi localizado.

O post Jovem de 23 anos é esfaqueado ao reagir a assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.