Diário Digital Jovem de 23 anos é morto com 10 tiros a caminho de casa na Capital

Jovem de 23 anos é morto com 10 tiros a caminho de casa na Capital

Um rapaz foi morto com ao menos 10 tiros na noite de quinta-feira (24), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande (MS). A vítima foi identificada como Gabryel de Oliveira Silva, de 23 anos. O jovem havia saído de uma conveniência e seguia para casa quando o crime foi praticado. Um veículo se aproximou e […] O post Jovem de 23 anos é morto com 10 tiros a caminho de casa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz foi morto com ao menos 10 tiros na noite de quinta-feira (24), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande (MS). A vítima foi identificada como Gabryel de Oliveira Silva, de 23 anos.

O jovem havia saído de uma conveniência e seguia para casa quando o crime foi praticado. Um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos.

Conforme apuração preliminar da polícia, ele foi atingido nas costas, nádegas, cabeça, antebraço e orelha esquerda. A vítima morreu no local.

De acordo com testemunhas, um motociclista dava apoio ao veículo no qual o atirador estava. Os autores fugiram em seguida.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

O post Jovem de 23 anos é morto com 10 tiros a caminho de casa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas