Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 25 anos morre após acidente

Letícia Dantas de Oliveira, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13), em Nova Andradina. A vítima, é filha da Wanger Dantas, servidora da Prefeitura Municipal. A jovem seguia numa Honda/Biz, pela rua José Domingos, quando entre as ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro, […] O post Jovem de 25 anos morre após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Letícia Dantas de Oliveira, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (13), em Nova Andradina. A vítima, é filha da Wanger Dantas, servidora da Prefeitura Municipal.

A jovem seguia numa Honda/Biz, pela rua José Domingos, quando entre as ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro, teria perdido controle direcional vindo a colidir numa árvore e, em seguida bateu no muro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima estava com trauma na face, várias escoriações pelo corpo. Foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas nas primeiras horas desta manhã, ela não resistiu.

A Polícia Militar também foi acionada, registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com informações Jornal da Nova )

O post Jovem de 25 anos morre após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.