Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 26 anos está desaparecido no rio Sucuriú

O técnico agrícola Pedro Francisco Trombini, de 26 anos, natural de Bastos (SP), desapareceu na tarde deste domingo (10) no rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas (MS). Pedro e mais dois amigos estavam nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, […] O post Jovem de 26 anos está desaparecido no rio Sucuriú apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O técnico agrícola Pedro Francisco Trombini, de 26 anos, natural de Bastos (SP), desapareceu na tarde deste domingo (10) no rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas (MS).

Pedro e mais dois amigos estavam nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, quando resolveram amarrar uma corda para segurança, pois existe uma grande correnteza no local. No entanto a corda teria cedido e a correnteza levado os três amigos.

Dois conseguiram sair do rio à uma distância de 1 km de onde se desprenderam da corda. Pedro não teve a mesma sorte e foi levado pela forte correnteza e pelas águas escuras e pesadas do rio Sucuriú. 

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e um grupo de mergulhadores de Campo Grande (MS) iniciarão as buscas nesta segunda-feira (11).

Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar de Paraíso das Águas esteve no local. Pedro trabalha como técnico agrícola de uma fazenda na região onde aconteceu o acidente.

(Com informações: BNC Notícias)

O post Jovem de 26 anos está desaparecido no rio Sucuriú apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.