Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 28 anos é apreendido com revólver e munições ilegais

A Polícia Militar Ambiental de Corumbá que trabalha na Operação Hórus abordaram nesta quarta-feira, 12 de Agosto, 22 embarcações de pescadores e de transporte e, não houve irregularidades encontradas, porém, no município de Ladário (MS), um homem de 28 anos de idade, foi preso à margem do rio com arma e munições ilegais. O homem […] O post Jovem de 28 anos é apreendido com revólver e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar Ambiental de Corumbá que trabalha na Operação Hórus abordaram nesta quarta-feira, 12 de Agosto, 22 embarcações de pescadores e de transporte e, não houve irregularidades encontradas, porém, no município de Ladário (MS), um homem de 28 anos de idade, foi preso à margem do rio com arma e munições ilegais.

O homem é residente na cidade de Ladário, foi abordado pelos policiais na região da Codrasa e foi encontrado em sua cintura, um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

Foi dada a voz de prisão e o infrator foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal. Se condenado, pode pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

O post Jovem de 28 anos é apreendido com revólver e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.