Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem desaparece após defender amiga de agressão

Família de Thaynara do Espirito Santos de 25 anos, ainda continua sem informações sobre o paradeiro da jovem que desapareceu na sexta-feira (5), depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido no bairro Taveirópolis. A mãe da jovem procurou  a delegacia  para registrar o boletim de ocorrência pelo sumiço da filha. Thaynara […] O post Jovem desaparece após defender amiga de agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Família de Thaynara do Espirito Santos de 25 anos, ainda continua sem informações sobre o paradeiro da jovem que desapareceu na sexta-feira (5), depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido no bairro Taveirópolis.

A mãe da jovem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência pelo sumiço da filha. Thaynara foi vista pela ultima vez na casa de uma amiga. A jovem desapareceu deixando o celular e documentos, ela sumiu apenas com a roupa do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência Thaynara tentou defender amiga após o marido chegar em casa descontrolado. Após a briga o marido saiu da residência indo em direção ao carro onde estavam os amigos de Thaynara, que com medo resolveram sair do local dando uma volta na quadra, deixando a jovem na casa com a amiga.

Segundo os amigos quando eles retornaram para residência Thaynara já havia desaparecido. A família fez um apelo nas redes sociais se alguém souber onde está a jovem pode ligar para a polícia.

O post Jovem desaparece após defender amiga de agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.