Diário Digital Jovem destrói recepção de hospital durante surto

Jovem destrói recepção de hospital durante surto

Um jovem, de 23 anos, destruiu a recepção do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia, em Brasilândia, cidade localizada na região Leste do Estado, durante um surto nesta quarta-feira (12). O garoto estava de passagem pela cidade e chegou ao hospital por volta das 17h50 para um consulta. "Ele passou para tomar uma medicação, segundo consta […] O post Jovem destrói recepção de hospital durante surto apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem, de 23 anos, destruiu a recepção do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia, em Brasilândia, cidade localizada na região Leste do Estado, durante um surto nesta quarta-feira (12). O garoto estava de passagem pela cidade e chegou ao hospital por volta das 17h50 para um consulta.

"Ele passou para tomar uma medicação, segundo consta na ficha. O homem estava acompanhado da família e a própria mãe relatou que ele tem problemas psiquiátricos", comentou a enfermeira e diretora da unidade, Marcilene Rodrigues.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jovem destrói recepção de hospital durante surto (Foto:Divulgação/Perfil News)

Em determinado momento o jovem usou um extintor que estava na entrada do hospital, e começou a quebrar todos os móveis da recepção. Com o início do "quebra-quebra", as pessoas que estavam no hospital fecharam todas as portas que dão acesso a área interna do hospital.

Imagens feitas do local mostram cadeiras, impressora e ventilador quebrados. Durante o surto o rapaz conseguiu até tomar uma bebedouro de grande porte. A própria mãe do rapaz pediu para que o hospital acionasse a polícia quando chegou na unidade de saúde. A Polícia Civil esteve no hospital, contudo, não há mais detalhes sobre o paradeiro do jovem. 

Com informações: Perfil News

O post Jovem destrói recepção de hospital durante surto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas