Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinada com tiro no pescoço na varanda de casa

Raiane dos Santos Jatobá, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (4), com um tiro no pescoço em sua própria residência na Rua Sizuo Nakazato, Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A jovem estava reunida com alguns amigos na varanda de casa quando chegou o suspeito e efetuou o disparo sem dizer nada. De […] O post Jovem é assassinada com tiro no pescoço na varanda de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Raiane dos Santos Jatobá, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (4), com um tiro no pescoço em sua própria residência na Rua Sizuo Nakazato, Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A jovem estava reunida com alguns amigos na varanda de casa quando chegou o suspeito e efetuou o disparo sem dizer nada.

De acordo com uma testemunha, a vítima morava no local há 4 meses e nesta noite estavam bebendo e usando drogas na varanda da frente da residência, até que entrou pelo portão um rapaz com capacete e viseira aberta e disparou contra Raiane, em seguida ele tentou atirar contra essa amiga que morava com a vítima.

Ela fugiu para o banheiro da casa e os demais correram. Assim que o suspeito deixou o local, o grupo foi pedir ajuda a vizinhança.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo a amiga ainda, à polícia ela disse suspeitar que o motivo do crime seja uma divida de drogas, em decorrência do vício de Raiane, após o ocorrido, os amigos relataram que a vítima havia recebido mensagem no WhatsApp de cobrança referente à compra de drogas, além de ameaças caso ela não pagasse a dívida.

Publicidade

No boletim diz que outras testemunhas tinham visto um homem estacionar uma moto na esquina das Ruas Sizou Nakasato e Tarô Nakasato. Que após os disparos, a moto citada se evadiu do local, seguindo pela Rua Tarô Nakasato, sentido Avenida Guaicurus.

O post Jovem é assassinada com tiro no pescoço na varanda de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.