Diário Digital Jovem é assassinado a tiros no peito e olho direito

Jovem é assassinado a tiros no peito e olho direito

Um rapaz de 25 anos foi encontrado morto a tiros dentro de uma residência na Rua Zeca Mota, no Jardim Colorado, em Campo Grande (MS). O crime aconteceu no meio da tarde desta sexta-feira, 5 de Março. Segundo relato da polícia, o corpo de Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira foi encontrado sobre a cama. A […] O post Jovem é assassinado a tiros no peito e olho direito apareceu primeiro em Diário Digital.

Um rapaz de 25 anos foi encontrado morto a tiros dentro de uma residência na Rua Zeca Mota, no Jardim Colorado, em Campo Grande (MS). O crime aconteceu no meio da tarde desta sexta-feira, 5 de Março.

Segundo relato da polícia, o corpo de Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira foi encontrado sobre a cama. A vítima foi alvejada por vários disparos no tórax e no olho direito.

De acordo com vizinhos, a vítima morava na casa com um amigo. Populares relataram à polícia que ouviram os disparos de arma de fogo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítima foi encontrada morta dentro de casa (Foto: Reprodução/TV MS Record)

Mas, por enquanto, não foram localizadas testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime. Ninguém soube dizer se o rapaz foi baleado fora ou dentro de casa.

Até a publicação desta nota ninguém havia sido preso pelo crime.

O caso foi registrado na Depac-Cepol. A Polícia Civil investiga o crime.

O post Jovem é assassinado a tiros no peito e olho direito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas