Jovem é atingido por 4 tiros no Aero Rancho

No final da noite de ontem (23),um jovem de 18 anos foi levado em estado grave para Santa Casa após sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Aero Rancho. A vítima foi atingida por 4 tiros na Avenida Raquel de Queiroz. De acordo com informação da polícia o jovem foi atingido na região do tórax, […] O post Jovem é atingido por 4 tiros no Aero Rancho apareceu primeiro em Diário Digital.

No final da noite de ontem (23),um jovem de 18 anos foi levado em estado grave para Santa Casa após sofrer uma tentativa de homicídio no Bairro Aero Rancho. A vítima foi atingida por 4 tiros na Avenida Raquel de Queiroz.

De acordo com informação da polícia o jovem foi atingido na região do tórax, braço, orelha e na nunca. O rapaz afirmou para os polícias que conseguiu identificar o carro dos suspeitos um celta de cor prata. A polícia investiga o caso e deve analisar câmeras de segurança do local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples na forma tentada.

O post Jovem é atingido por 4 tiros no Aero Rancho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas