Diário Digital Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria

Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria

No último sábado (02), uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência após esquecer o aparelho de telefone celular em uma padaria e não o encontrar ao voltar para buscar. De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo. Após […] O post Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria apareceu primeiro em Diário Digital.

No último sábado (02), uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência após esquecer o aparelho de telefone celular em uma padaria e não o encontrar ao voltar para buscar.

De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo. Após não encontrar o celular, ela mandou uma mensagem e o indivíduo respondeu que só devolveria caso ela entregasse a quantia de R$ 150,00 pelo aparelho.

O encontro foi marcado na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena de Dourados, entretanto, ela denunciou o caso na manhã de domingo (03) na Polícia Civil e foi acompanhada dos policiais civis da (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Ao chegar no local e avistar a dupla, a equipe da polícia deu voz de prisão a eles. Durante a abordagem, um deles disse que apenas levou o carona no lugar por R$20,00, porém, não sabia da negociação pelo celular. Ele foi liberado em seguida.

Já o segundo indivíduo se apresentou com um nome falso à polícia, entretanto, foi descoberto que, na verdade, ele se tratava de Tiago. Encaminhado para a delegacia, o autor foi autuado por receptação, falsa identidade e resistência.

Com informações: Dourados News

O post Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas