Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria

No último sábado (02), uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência após esquecer o aparelho de telefone celular em uma padaria e não o encontrar ao voltar para buscar. De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo. Após […] O post Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No último sábado (02), uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência após esquecer o aparelho de telefone celular em uma padaria e não o encontrar ao voltar para buscar.

De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo. Após não encontrar o celular, ela mandou uma mensagem e o indivíduo respondeu que só devolveria caso ela entregasse a quantia de R$ 150,00 pelo aparelho.

O encontro foi marcado na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena de Dourados, entretanto, ela denunciou o caso na manhã de domingo (03) na Polícia Civil e foi acompanhada dos policiais civis da (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Ao chegar no local e avistar a dupla, a equipe da polícia deu voz de prisão a eles. Durante a abordagem, um deles disse que apenas levou o carona no lugar por R$20,00, porém, não sabia da negociação pelo celular. Ele foi liberado em seguida.

Publicidade

Já o segundo indivíduo se apresentou com um nome falso à polícia, entretanto, foi descoberto que, na verdade, ele se tratava de Tiago. Encaminhado para a delegacia, o autor foi autuado por receptação, falsa identidade e resistência.

Com informações: Dourados News

O post Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.