Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado e homem preso é suspeito de ser mandante do crime

Um jovem de 21 anos foi baleado no início da noite deste sábado (16) em Campo Grande e um homem foi preso como principal suspeito de ser o mandante do crime. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro na região do tórax após ser abordada pelo atirador que estava em uma motocicleta. Consta […] O post Jovem é baleado e homem preso é suspeito de ser mandante do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 21 anos foi baleado no início da noite deste sábado (16) em Campo Grande e um homem foi preso como principal suspeito de ser o mandante do crime. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro na região do tórax após ser abordada pelo atirador que estava em uma motocicleta.

Consta na ocorrência policial que a tentativa de homicídio aconteceu na vila Nhá-Nhá. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon e por conta da gravidade, transferido para a Santa a Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima informou que o filho estava saindo com uma mulher que seria casada com o detendo e esse seria o motivo do crime.

Segundo a polícia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

O post Jovem é baleado e homem preso é suspeito de ser mandante do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.