Jovem é baleado no tórax por desconhecido

Na madrugada deste domingo(17) um rapaz de 21 anos foi deixado por um desconhecido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon na madrugada deste domingo após ter levado um tiro no tórax. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identifica como Heverton Oliveira teria sido atingida por um homem em uma motocicleta que efetuou o […] O post Jovem é baleado no tórax por desconhecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada deste domingo(17) um rapaz de 21 anos foi deixado por um desconhecido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon na madrugada deste domingo após ter levado um tiro no tórax.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identifica como Heverton Oliveira teria sido atingida por um homem em uma motocicleta que efetuou o disparo.

O pai de Heverton teria relatado aos policiais que o filho estava se relacionando com uma mulher que possivelmente seria esposa de preso e ele quem teria mandado matar o filho. No entanto não soube informar o local e o momento do ocorrido.

Heverton foi deixado por um rapaz que se identificou apenas como William na Upa e logo depois foi encaminhado para a Santa Casa onde passou por procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte e está consciente.

O post Jovem é baleado no tórax por desconhecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas