Diário Digital Jovem é detida após reativar boca de fumo a mando de namorado preso

Jovem é detida após reativar boca de fumo a mando de namorado preso

Na madrugada desta quinta-feira (03), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante, uma jovem de 18 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, em Ribas do Rio Pardo. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a suspeita teria reativado […] O post Jovem é detida após reativar boca de fumo a mando de namorado preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta quinta-feira (03), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante, uma jovem de 18 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, a suspeita teria reativado uma boca de fumo a mando do seu namorado, que é presidiário e membro de uma facção criminosa. Isso ocorreu após a prisão do casal que administrava o local.

Conforme ocorrência, a equipe chegou a receber informações de que a suspeita traficava, também pelas ruas da cidade. Nestas ocasiões, ela escondia a droga no corpo do seu bebê para não levantar suspeitas.

Então, nesta quinta-feira, o SIG obteve novas denúncias de que havia uma movimentação intensa no local onde a suspeita reside. Após campana, os policiais flagraram um homem de 42 anos saindo da residência em uma motocicleta. Os policiais perseguiram o homem e, após abordagem, encontraram entorpecentes escondidos no interior do seu calçado.

Os agentes voltaram à boca de fumo e abordaram a suspeita. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de pasta base de cocaína enterrada no quintal, papel-filme para o embalo da droga, dois celulares, um caderno com a contabilidade da mercadoria ilícita e R$ 500,00 escondidos na tampa de um liquidificador.

A jovem recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à delegacia para a tomada das providências cabíveis. Ela está custodiada à disposição da justiça.

Com informações: Dourados News

O post Jovem é detida após reativar boca de fumo a mando de namorado preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas