Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é encontrado morto próximo a assentamento rural

Um jovem não identificado foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), por moradores do Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia.  O corpo do rapaz estava ao lado de uma moto, dentro de lagoa próxima ao assentamento, segundo informou o site SidrolandiaNews.  De acordo com as informações, a morte é de um possível acidente e, ao […] O post Jovem é encontrado morto próximo a assentamento rural apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem não identificado foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), por moradores do Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia. O corpo do rapaz estava ao lado de uma moto, dentro de lagoa próxima ao assentamento, segundo informou o site SidrolandiaNews. 

De acordo com as informações, a morte é de um possível acidente e, ao cair na água, existe a possibilidade da vítima ter morrido afogada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como o óbito estava constatado, a perícia de Campo Grande precisou ser chamada para fazer os devidos levantamentos da ocorrência e averiguar as reais causas do acidente e da morte do jovem. A vítima não portava documentos.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Jovem é encontrado morto próximo a assentamento rural apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.