Jovem é esfaqueada nove vezes por ex-namorado

Na madrugada deste domingo (30) uma jovem de 19 de anos de idade, foi esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado. O fato ocorreu por volta das 4h45, na região do Guaicurus, em Corumbá (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava sentada em frente à sua casa, consumindo bebida alcoólica com um amigo. No momento, […] O post Jovem é esfaqueada nove vezes por ex-namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada deste domingo (30) uma jovem de 19 de anos de idade, foi esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado. O fato ocorreu por volta das 4h45, na região do Guaicurus, em Corumbá (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava sentada em frente à sua casa, consumindo bebida alcoólica com um amigo. No momento, o autor chegou e em posse de uma faca, passou a golpeá-la.
A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a um outra pessoa, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o site Diário Corumbaense, o médico da UPA entrou em contato com a Guarda Municipal, informando sobre o fato e que a jovem apresentava ferimentos, totalizando nove, porém, afirmou que todas as lesões foram superficiais.

A vítima afirma que está recebendo ameaças do ex-namorado constantemente pois, ele não aceita o fim do relacionamento.

A equipe da Guarda Municipal foi até a casa do autor, mas ele não foi localizado.

O post Jovem é esfaqueada nove vezes por ex-namorado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas