Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é estuprada por motociclista em área deserta de Campo Grande

Jovem, de 22 anos, registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande após ser estuprada por horas por um motociclista que ofereceu carona para levá-la à Aquidauna. Durante o ocorrido, o autor, ainda não identificado, ameaçou constantemente a vítima, e disse ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que […] O post Jovem é estuprada por motociclista em área deserta de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem, de 22 anos, registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande após ser estuprada por horas por um motociclista que ofereceu carona para levá-la à Aquidauna. Durante o ocorrido, o autor, ainda não identificado, ameaçou constantemente a vítima, e disse ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que ia matá-la.

A vítima é natural do Pará e veio à Capital sul-mato-grossense por meio de carona com um caminhoneiro do estado de origem dela. No boletim de ocorrência, a jovem relata que tentou outra viagem com mais um caminhoneiro, porém foi abordada pelo motociclista, que afirmou poder levá-la ao destino final dela, Aquidauna.

O autor mudou a rota e a levou para uma área deserta de Campo Grande, onde estuprou a jovem por horas sob ameaças. Ele afirmou ser do PCC e disse que iria matá-la caso ela relatasse o ocorrido para outras pessoas.

O suspeito segue foragido, porém informações do boletim de ocorrência apontam que ele é branco, com cerca de 1,80 metro de altura, e possui cabelos loiros e curtos. A polícia investiga o caso.

O post Jovem é estuprada por motociclista em área deserta de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.