Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é flagrada com cebolas ‘recheadas’ com droga em presídio

Uma jovem de 18 anos, foi detida após ser flagrada tentando entregar 108 gramas de maconha e cocaína na última terça-feira (23), no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá (MS). A droga estava escondida dentro das cebolas. Conforme o Boletim de Ocorrência, durante a revista foram encontrados aproximadamente 89 gramas de maconha e 19 gramas de […] O post Jovem é flagrada com cebolas ‘recheadas’ com droga em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma jovem de 18 anos, foi detida após ser flagrada tentando entregar 108 gramas de maconha e cocaína na última terça-feira (23), no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá (MS). A droga estava escondida dentro das cebolas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, durante a revista foram encontrados aproximadamente 89 gramas de maconha e 19 gramas de cocaína.

Após a apreensão, um dos internos assumiu que os entorpecentes seriam entregues para ele. A jovem foi levada ao distrito policial juntamente com a droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais.

Publicidade

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Jovem é flagrada com cebolas ‘recheadas’ com droga em presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.