Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é flagrado transportando drogas em ônibus

Por volta das 16h50 desta quarta-feira (03), uma equipe de policiais com cães abordou um ônibus em Dourados, e encontrou tabletes de maconha na bagagem de um passageiro. Conforme informações policiais, o transporte coletivo faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Em busca, foi encontrada uma mochila com cinco tabletes de maconha, totalizando 3,250 kg.  O […] O post Jovem é flagrado transportando drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 16h50 desta quarta-feira (03), uma equipe de policiais com cães abordou um ônibus em Dourados, e encontrou tabletes de maconha na bagagem de um passageiro.

Conforme informações policiais, o transporte coletivo faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Em busca, foi encontrada uma mochila com cinco tabletes de maconha, totalizando 3,250 kg. O proprietário do entorpecente foi identificado como João Carlos de 19 anos.

De acordo com os dados do suspeito, ele reside em Ponta Porã, porém, ele disse a polícia que mora em Fátima do Sul com a mãe e, inclusive, seria o destino da droga. Ele ainda relatou que pagou R$ 300,00 pelo entorpecente e revenderia.

Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi autuado por tráfico de drogas.

O post Jovem é flagrado transportando drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.