Diário Digital Jovem é mantida em cárcere e torturada pelo marido

Jovem é mantida em cárcere e torturada pelo marido

Um jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado e torturada pelo companheiro que perfurou o braço da jovem com seringa e cortou o cabelo dela. A vítima foi libertada pela Polícia Militar (PM). O agressor de 29 anos foi preso em flagrante. O acaso aconteceu na cidade de Bataguassu, em uma residência situada […] O post Jovem é mantida em cárcere e torturada pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Um jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado e torturada pelo companheiro que perfurou o braço da jovem com seringa e cortou o cabelo dela. A vítima foi libertada pela Polícia Militar (PM). O agressor de 29 anos foi preso em flagrante.

O acaso aconteceu na cidade de Bataguassu, em uma residência situada no Jardim Campo Grande. A PM recebeu denúncia anônima segundo a qual havia uma mulher mantida em cárcere e sofrendo violência doméstica.

A Equipe PM rapidamente se deslocou até o local e ao anunciar a chegada, foi atendida pela vítima, mulher de 19 anos, que estava chorando e com semblante de medo.

Os PMs perceberam as marcas de agressões pelo corpo e também que seu cabelo havia sido cortado de maneira irregular. O autor das agressões foi abordado na residência, sendo detido e colocado no compartimento de presos. Ele estava muito nervoso e agressivo.

Com o homem preso, a mulher relatou que na segunda-feira, 16, ao chegar em casa por volta das 17h, seu amásio estava lhe aguardando e sob efeito de drogas, passou a agredi-la com chutes e socos.

Conforme o tempo ia passando, as agressões continuavam. A vítima relatou que foi agredida com fio de extensão de energia elétrica, garrafa de bebida alcoólica e teve o braço perfurado com uma seringa descartável, que já havia sido utilizada para aplicar medicamento em cachorro.

Sempre que tentava pedir ajuda, o homem a ameaçava de morte, utilizando uma faca. Num certo momento, o indivíduo arrastou a mulher até a varanda e a atirou sobre as fezes do cachorro do casal.

Por fim, cortou parte de seu cabelo com uma tesoura e ameaçou arrancar-lhe um dente com um alicate. As agressões se deram pelo fato de que o homem queria saber sobre uma suposta traição.

Os policiais militares recolheram os objetos utilizados nas agressões e encaminharam os dois até a Delegacia de Atendimento a Mulher, sendo o homem autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

O post Jovem é mantida em cárcere e torturada pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas