Jovem é morto a tiros no Aero Racho

Jovem de 20 anos identificado como Leandro da Silva Cavalcante foi assassinado com pelo menos três tiros na Rua Graça Aranha no  bairro Aero Rancho na madrugada desta terça-feira (23). Segundo boletim de ocorrência a vítima estava em frente da sua residência com mais três amigas quando por volta das 2h da manhã o suspeito […] O post Jovem é morto a tiros no Aero Racho apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 20 anos identificado como Leandro da Silva Cavalcante foi assassinado com pelo menos três tiros na Rua Graça Aranha no  bairro Aero Rancho na madrugada desta terça-feira (23).

Segundo boletim de ocorrência a vítima estava em frente da sua residência com mais três amigas quando por volta das 2h da manhã o suspeito passou em frente a casa da vítima. Desconfiadas que poderia ser um assalto as jovens entraram na casa. Momento em que Leandro ficou sozinho o suspeito voltou e atirou contra o jovem, acertando o tórax, orelha e olho. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Segundo a perícia pelo menos cinco projeteis foram recolhidos no local. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

O post Jovem é morto a tiros no Aero Racho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas