Diário Digital Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressão

Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressão

Jovem identificado como Everton Quebra de Oliveira, morreu na noite de ontem (22), na região do Portal Caiobá após levar uma facada ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida na festa. O crime aconteceu na Rua Líbano Figuero. De acordo com a polícia a vítima estaria em uma festa quando flagrou um rapaz […] O post Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem identificado como Everton Quebra de Oliveira, morreu na noite de ontem (22), na região do Portal Caiobá após levar uma facada ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida na festa. O crime aconteceu na Rua Líbano Figuero.

De acordo com a polícia a vítima estaria em uma festa quando flagrou um rapaz agredindo uma mulher, ele chamou mais alguns amigos e foram defender a vítima de agressão, mas Everton acabou atingindo por três facadas.

Everton levou uma facada na região do peito, barriga e nas costas. A esposa de da vítima levou o mesmo até o posto de saúde do bairro Aero Rancho, mas ele não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples. O autor não foi localizado. 

O post Jovem é morto ao tentar defender mulher de agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas